Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

19 de julho de 2017

Biblioteca de Hogwarts



Imagem relacionada

A Dica dessa semana não é apenas um, mas sim 3 livros. Três livros juntinhos em uma edição especial para todos os potterheads. Se você é fã de Harry Potter, não pode deixar de conferir o mais novo lançamento da Editora Rocco. No Box "Biblioteca de Hogwarts" encontramos os três famosos livros do universo bruxo: "Os Contos de Beedle, o Bardo", "Quadribol através dos séculos" e "Animais Fantásticos e onde habitam".
Esse lindo box reúne os livros da JK Rowling que faltavam e, caso vocês já tenham eles, olhe mais uma vez para essa linda edição e veja se ela não ficaria linda na sua prateleira.
Para quem não conhece as três histórias presentes na "Biblioteca de Hogwarts", temos o livro que Alvo Dumbledore dá de presente para Hermione ("O conto de Beedle, o Bardo"), o livro que retrata a história do esporte bruxo mais popular, o quadribol ("Quadribol através dos séculos") e o livro que fala um pouco mais sobre as diferentes criaturas que existem no mundo bruxo ("Animais fantásticos e onde habitam").

SINOPSES:

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
Com seis novas criaturas e prefácio inédito, o guia original de animais mágicos da série Harry Potter traz um inventário completo de seres como a acromântula, uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, e o basilisco, entre outros. O livro foi adaptado para o cinema como uma aventura ambientada em Nova York no ano de 1926, com roteiro de J.K. Rowling.


QUADRIBOL ATRAVÉS DOS SÉCULOS
Um histórico completo e repleto de detalhes curiosos do esporte mais praticado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, desde a sua origem até o presente século, as modificações ocorridas ao longo do tempo, descrição dos times e sua difusão pelo mundo.

OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO
Citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente deixado pelo mestre Alvo Dumbledore para Hermione Granger, Os contos de Beedle, o Bardo reúne cinco contos populares para jovens bruxos e bruxas, histórias passadas de geração em geração, da mesma forma que os contos e fábulas escritos para pequenos trouxas (crianças não bruxas).
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.