Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

30 de junho de 2017

Sense8 não morreu!

Resultado de imagem para sense8

"Morte não permite que você diga adeus. Episódio final de duas horas está a caminho.Diga a seu grupo". Esse foi a anuncio publicado na página oficial de Sense8.

Pouco tempo após o lançamento da tão esperada segunda temporada, os fãs de 'Sense8' receberão a triste notícia de que a série foi cancelada. Como todo e qualquer fã, muito pediram o fim da série, que segundo eles "não pode simplesmente acabar assim". 
Para alegria desses fãs, ontem a Netflix, que já havia divulgado uma nota dizendo que não seria possível "descancelar" a série, surpreendeu a todos com um vídeo onde anunciava um episódio final da série com duas horas de duração. A seguir, confira o tweet:

Além desse anúncio da Netflix, foi publicado no twitter oficial da série uma carta que explica esse encerramento da série. No tweet eles indicam que a série terá sim o seu final digno, onde os fãs poderão se despedir. Confira:

TRADUÇÃO:
Queria família Sense8:
Eu estava querendo escrever essa carta a um tempo. O derramamento de amor e tristeza que veio na sequência da notícia de que Sense8 não iria continuar foi tão intenso que eu muitas vezes não consegui abrir meu própio email. Eu confesso que cai em uma depressão bem séria.
Eu nunca havia trabalhado tão duro. Eu senti o desapontamento da minha incrível equipe técnica (eu queria que as pessoas pudessem entender as impossibilidades eles conseguiram com impausíveis regularidades.) eu senti a tristeza dos atores que deram tanto deles mesmo, sempre encontrando mais, independente do horário. Mas principalmente eu senti os corações partidos dos fãs (de novo, eu gostaria de poder me agrupar com vocês para compartilhar um pouco dos momentos lindos, os abraços, lágrimas e risos, bem como a perspicaz e humilhante conversa que eu tive com as pessoas que estão conectadas a essa série; eles são diferentes de quaisquer fãs que eu já tenha encontrado como artista).
Amigos continuaram ligando de todo o mundo perguntando, "Não há nada que você possa fazer?"
E a verdade era, não. Por mim, não havia nada que pudesse ser feito.
Mas assim como os personagens na nossa série descobriram que eles não estão sozinhos, eu também aprendi que eu não sou apenas eu, eu também sou um nós.
As cartas apaixonadas, as petições, as vozes coletivas que se levantou como a primeira do Sol para lutar por essa série estava além do que qualquer um esperava.
Nesse mundo é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença; que quando um governo ou uma instituição ou empresa faz uma decisão, há algo irrevogável sobre a decisão; o amor é sempre menos importante do que a questão.
Mas aqui está um presente dos fãs dessa série que eu irei carregar para sempre no meu coração: enquanto essas decisões irrevogáveis são frequentemente verdade, isso não é sempre verdade.
Improvavelmente, imprevisivelmente, seu amor trouxe Sense8 de volta a vida. (Eu poderia beijar cada um de vocês!)
É meu incrível prazer, assim como o da Netflix (acredite em mim, eles amam a série tanto quando nós, mas os números sempre foram desafiadores), para anunciar que lá terá outro especial de duas horas lançado ano que vem. Depois disso... se essa experiência me ensinou algo, vocês NUNCA saberão.
Obrigado a todos. Agora vamos descobrir o que acontece com Wolfgang.
(TRADUZIDO POR: Rayane Lopes - Strapoiler).

FORAM OS FÃS QUE POSSIBILITARAM ESSE FINAL, SIM!  
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.