Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

3 de maio de 2017

Ninguém vira adulto de verdade

Resultado de imagem para ninguem vira adulto de verdade

Resultado de imagem para ninguem vira adulto de verdade

A Dica da Semana de hoje é um livro um tanto quanto diferente. Não espere uma história, crônicas ou contos. Não espere uma narrativa. Esse é aquele livro pra você abrir qualquer página quando quiser e dar risada. Dar risada não só porque ele é engraçado, mas porque ele faz você lembrar que a vida é uma bagunça. 
'Ninguém vira adulto de verdade' reúne diversas tirinhas cômicas e trágicas, mas que fazem você dar aquela relaxada. O legal é que cada página trás uma tirinha totalmente diferente, ou seja, não há uma história para ser lida, só tirinhas para vocês se identificarem. Seja porque você é tímido, bagunçado ou não sabe como lhe dar com determinadas situações. Super vale a pena conferir esse livro e dar umas risadas com o quanto você pode se identificar com as desgraças apresentadas nele.

SINOPSE: As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa. Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.


LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.