Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

17 de maio de 2017

Anime Death Note

Resultado de imagem para anime death note

Resultado de imagem para death note poster

A Dica da Semana de hoje é um anime bem conhecido aqui no Brasil e que, em breve, se tornará série original Netflix. Para quem não sabe, 'animes' são desenhos animados reproduzidos no Japão. 
'Death Note' é bem conhecido não só no Japão mas por todo mundo. O anime possui uma história envolvente e original, que pode ser assistida rapidamente, visto que o anime possui apenas 37 episódios (cada um tem cerca de 20min). Originalmente, a história foi escrita em 12 mangás, que certamente também são recomendados.
A história possui bastante suspense, um bom drama e uma leve (bem leve) pitada de terror. Nela, um jovem chamado Kira encontra um caderno onde, a pessoa que ele escrever o nome ali, morrerá. Kira passa a utilizar esse "poder" para matar pessoas que, para ele, merecem ser mortas.
Vale a pena conferir a história que inspirou a série da Netflix que será lançada em um futuro não tão distante.

SINOPSE: Um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!
Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.
A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Confira o trailer do anime:


LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.