Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

26 de abril de 2017

Esposa de mentirinha

Resultado de imagem para esposa de mentirinha

Resultado de imagem para esposa de mentirinha poster

Experiente juntar Adam Sandler e Jennifer Aniston em uma comédia romântica. O resultado só pode ser bom e, sem dúvidas, engraçado. Essa é a nossa Dica da Semana de hoje. 'Esposa de mentirinha' é aquele filme que você assiste pra ver um bom romance, dar boas risadas e ver ótimos personagens. Um filme para relaxar e se divertir. 
Danny (Adam Sandler) descobre que usar uma aliança é uma ótima forma de atrair mulheres, até que ele conhece Palmer (Brooklyn Decker), uma jovem pela qual ele se apaixona logo. Como ela o conheceu fingindo ser casado, ele precisa encontrar uma esposa de mentira. Esse é o papel assumido pela sua secretária Ketherine (Jennifer Aniston). De solteiro, Danny passa a fingir ser casado e com dois filhos, tudo para impressionar a jovem que conquistou seu coração. Vocês precisam ver como essa confusão. Esse filme, sem dúvidas, faz jus ao termo "comédia romântica".

SINOPSE: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Confira o trailer do filme:





LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.