Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

8 de fevereiro de 2017

A garota que você deixou para trás

Resultado de imagem para a garota que você deixou para trás

Que a Jojo Moyes é uma baita escritora de romance nós já sabemos, basta ver o sucesso que o livro 'Como eu era antes de você' fez.
Na Dica da Semana de hoje, reservamos para vocês um livro da autora que talvez não seja tão conhecido, mas que certamente deve ser conferido por todas as pessoas apaixonadas por um bom romance.
Em 'A garota que você deixou para trás' vemos uma história de amor, que vai além das limitações impostas por um governo. Vemos que as vezes é SIM necessário arriscar e acreditar que o amor vencerá, mesmo que para isso, você tenha que sacrificar parte da sua vida.
Um drama bem escrito, com personagens envolventes. Conhecemos uma mulher de fibra, apaixonada... 

SINOPSE: Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos
2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.