Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

7 de dezembro de 2016

Fuller House

Resultado de imagem

A Dica da Semana de hoje é uma série que terá sua segunda temporada disponível essa semana. 'Fuller House' é o spin off do sitcom que fez muito sucesso alguns (muitos) anos atrás - 'Full House' - e consegue manter o humor e a descontração mesmo quase 30 anos depois. 
Uma série original Netflix, 'Fuller House' nos permite, logo no trailer da primeira temporada, sentir aquela nostalgia. Mesmo assim, ao assistir a série você percebe que não se trata da mesma série, visto que os personagens principais não são mais os mesmos. Apesar de diferente, a série consegue manter a essência de 30 anos atrás.
Como um bom sitcom, 'Fuller House' nos proporciona boas risadas, com ótimas referências, e com o retorno da maioria do cast de 'Full House', mesmo que não seja em todos os episódios. 

SINOPSE: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela - o rebelde JD, de 12, o neurótico Max, de 7 e o bebê Tommy.

Confira o trailer legendado da primeira temporada da série: 


LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.