Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

17 de julho de 2016

Strenger Things

Resultado de imagem

Uma série original Netflix. Mais uma vez, a Netflix lançou uma novidade que já virou febre em todos os lugares: 'Stranger Things', uma série que envolve mistério, drama, fantasia e mais algumas outras coisas que prende a nossa atenção.

De "STranger Things": elenco dá show na primeira temporada!

É impossível não assistir o primeiro episódio e já querer dar play no segundo. No 'Capítulo um: o desaparecimento de Will Byers' nos reparamos logo de início com algum acontecimento misterioso, evolvendo um laboratório. Além disso, conhecemos um grupo de garotos que adoram jogar "Dungeons & Dragons" no porão de casa. Ao fim de mais um jogo, enquanto retornava para casa, Will Beyers (um dos garotos) acaba sumindo misteriosamente. A partir desse momento, seus amigos estão dispostos a fazer o necessário para encontra-lo, assim como a mãe e o irmão de Will. Várias perguntas surgem: onde está Will? O que aconteceu com ele? Quem eram as pessoas do começo do episódio? Do que eles tinham medo?

Resultado de imagem

No começo da série também conhecemos uma garota um tanto estranha ("weirdo" como os próprios garotos a chamam). Essa é Eleven (sim, o número Onze). El (como o garoto Mike resolve chama-la), é um tanto diferente. Ela tem sua cabeça raspada e mal fala inglês. Na realidade, ela mal fala. Além de um tanto quanto estranha, El parece ter super poderes, o que a torna ainda mais diferente das demais crianças.

Resultado de imagem

Ao decorrer os capítulos, o mistério de o que aconteceu com Will, o que são essas criaturas estranhas que vão aparecendo na série mas que poucas pessoas realmente veem vai tomando intensidade. Não é a toa que a primeira temporada dessa série foi vista em apenas um dia por muitos, apesar do fato dela ter apenas 8 episódios ter ajudado. Vale ressaltar que a série se passa nos anos 80.

Se você ainda não se envolveu com essa série maravilhosa, não perca tempo! Uma história super envolvente e muito bem feita, com um elenco incrível e cativante! 

Resultado de imagem


AVALIAÇÃO:
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.