Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

12 de maio de 2016

J.K. Rowling escreve feitiço à mão para fã que sofre de depressão tatuar

Resultado de imagem para expecto patronum a mão

Que a autora da famosa saga 'Harry Potter', além de muitos outros livros incríveis é maravilhosa, nós já sabemos. Mas ontem, dia 11 de maio, J.K. Rowling nos surpreendeu com mais um ato de carisma, paixão e humanismo.
Após uma fã pedir para a autora, através do Twitter, que escrevesse o feitiço "Expecto Patronum", conhecido como o feitiço que afasta os dementadores, criaturas que sugam a sua felicidade e espalham tristeza e melancolia por onde passam. Através do tweet a fã contou um pouco da sua história e explicou porque a autora é tão importante para ela.
Confira o tweet:

@jk_rowling isso não vai demorar, eu prometo... Eu enfrentei (e continuo enfrentando) muitas coisas na vida, de violência sexual a bullying até 8 tentativas de suicídio. Eu não me orgulho disso, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando o mais forte possível parar de me auto machucar. Isso machuca meu corpo, mas machuca ainda mais a minha alma. Sei que você não irá julgar, é por isso que estou te contando isso. Durante toda a minha vida, você me ajudou a enfrentar todas as dificuldades na minha vida, você me ajudou a enfrentar cada coisa de uma forma ou de outra! Você me deu uma segunda, uma terceira chance, você me deu tantas chances na vida e não levar elas a sério não seria justo com você. Eu nunca poderei agradecer você o suficiente, Jo. Eu quero tatuar 'expecto patronum' no pulso que eu mais me corto, ou em algum outro lugar, não sei ao certo, mas sei que isso irá me ajudar a parar mesmo que demore um pouco. Por favor, Jo, eu sei que ao poucos possome recuperar, mas eu preciso da sua ajuda para fazer isso. Você sempre esteve lá e eu sei que sempre estará. - Kate."
Pouco tempo depois, J.K., respondeu a fã, fazendo com que muitos fãs se comoverem não só pela história de Kate, mas também pela linda atitude da autora.

É ou não é para amar ainda mais essa mulher fantástica?! J.K. Rowling mostrou que não só é uma grande escritora, mas também uma pessoa incrível, de bom coração.
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.