Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

8 de maio de 2016

Dia das Mães 2016 - Mães dos sitcoms

Resultado de imagem

Que Dia das Mães é todo dia a gente já sabe. Mas como há um dia em especial no ano para homenagear as mulheres que a gente mais ama nessa vida, resolvemos listar para vocês algumas mães de sitcoms que nos encantam, nos diverte e que não podemos esquecer. Confira:

Lily Aldrin (How I Met Your Mother)


Lily queria muito um little baby, e quando ele veio foi só alegria. É quase impossível tão ter rido ao ver ela grávida. Ela já é incrível, mas grávida ela conseguiu ficar ainda mais louca engraçada. Apesar de toda essa felicidade, quando o primeiro bebê Erickson chegou, Lily nos mostrou que ser mãe é uma tarefa longe de ser fácil. Mas, assim como todas as mães, o amor pelos seus filhos superou todas as dificuldades.

Rachel Green (Friends)

Resultado de imagem para rachel green grávida

Rachel, a mamãe que quando recebeu a notícia de que a pequena Emma estava a caminho ficou um tanto assustada, mas lodo depois de looooongas (e bota longas nisso) horas de parto soube que aquela bebezinha foi uma das melhores coisas que ela e o Ross fizeram. Uma mamãe que mostra que vale tudo para ver um sorriso no rosto do seu filho, até mesmo cantar "I like big butts and I cannot lie".

Monica Geller (Friends)


Monica, por muito tempo, foi uma mãe sem filhos. Quem não sofreu com ela ao descobrir que ela não podia engravidar, que atire a primeira pedra. Uma mãe nata. Uma mulher que faz de tudo pelos seus filhos. Uma mulher que mostrou que sangue, DNA,não são necessários para existir o amor de mãe. No momento em que a Monica pegou seus bebês no colo, ela soube que era mãe deles assim como eles souberam que eles eram filhos dela. Quanto a nós? Nós soubemos que ela, o Chandler e essas crianças formariam uma família incrível.

Jay Kyle (Eu, a Patroa e as Crianças)


Jay é uma super mãe e super esposa. Como chegamos a essa conclusão? Aguentar um marido como o Michael, um filho cabeção como o Junior, uma filha
burra não muito inteligente como a Claire e uma filha danada como a Kady não é pra qualquer um. Mesmo assim a Jay atura todos eles e sempre com muito amor. Fala sério, ter uma mãe que é "tuuuuuudo isso" não é pra qualquer um.

Tia Vivian Banks (Um Maluco no Pedaço)


Vivian é uma tia/mãe super engraçada e carinhosa. Para aguentar as trapalhadas dos filhos e do sobrinho Will, tem que ter jogo de cintura, e isso ela tem de sobra (basta lembrar dela dançando hahaha). Vale lembrar que ela cuida do Will como um filho, mostrando que há amor de tia que é tão grande quanto amor de mãe.

Kitty Forman (That 70s Show)


A gente ama a nossa mãe, isso é um fato. Mas quem nunca desejou ser filho(a) da Kitty por um dia? Ela aguenta os amigos dos filhos dela todos os dias em casa, o que já não é fácil. Lida com um marido um tanto mal humorado e com a filha que, como ela mesmo sabe, não é o melhor exemplo de filha. Apesar de tudo Kitty sempre apoiou os filhos, sempre deu um jeitinho nas coisas e sempre nos divertiu. Essa última parte ela fez de sobra.

Rochelle Rock (Todo Mundo Odeio o Chris)


Ao contrário da Kitty de 'That 70s Show', nem vou perguntar se alguém gostaria de ter a Rochelle como mãe porque a resposta é óbvia (risos). Uma mãe pra lá de durona. Basta um olhar que os filhos já tremem na base. Mas ainda assim ela, assim como todas as mães, ama suas crias mais que tudo e quer o melhor pra eles. Mas ainda assim, se você estiver em um ônibus e ele quebrar, é melhor você descer e consertar ele para não chegar atrasado(a). Ninguém quer ver a Rochelle brava.

Essa são algumas das mamães dos sitcoms que a gente adora demais, se diverte demais e, como todas as mães, amam seus filhos demais. Vale lembrar que mãe não é quem poem no mundo e também não é só quem cria. Mãe é quem cria e ama incondicionalmente.
Um Feliz Dia das Mães para todas as mamães!
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.