Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

17 de fevereiro de 2016

Se você me visse agora

Resultado de imagem para livro se você me visse agora
A Dica da Semana de hoje é um livro encantador, que nos faz refletir sobre a nossa vida, além de abrir espaço para a imaginação. 'Se você me visse agora' é um livro da autora irlandesa Cecelia Ahern que é conhecida por escrever romances que viraram best seller por todo o mundo, algo totalmente merecido.Nós já haviamos publicado uma resenha sobre o livro que pode ser lida clicando aqui.
Esse livro vai muito além de uma simples comédia romântica, ele nos ensina que precisamos viver a vida para nós mesmos e não apenas viver pelos outros. Elizabeth, a protagonista da história costuma sempre colocar a família em primeiro lugar, além de precisar, sempre, estar com as coisas sob controle.
O livro nos mostra que o inesperado nem sempre é negativo, as vezes precisamos viver um dia sem uma rotina programada, precisamos simplesmente nos alegrar e curtir e, principalmente, não esconder a eterna criança que existe no nosso interior.

SINOPSE: Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke que, aos seis anos, acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Uma deliciosa comédia romântica com a marca da jovem e bem-sucedida autora irlandesa.
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.