Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

14 de janeiro de 2016

Morre Alan Rickman, Snape em 'Harry Potter'.

Resultado de imagem

Hoje o mundo acordou com a notícia da morte de um grande ator. Alan Rickman, conhecido pelo seu papel de Snape na saga 'Harry Potter' faleceu hoje, aos 69 anos. Ele estava lutando contra um câncer. Todos os Potterheads e fãs do ator estão muito tristes com a notícia.

Veja, a seguir, a reação das pessoas relacionadas a saga 'Harry Potter' sobre a morte do ator.
O ator Daniel Radcliffe publicou um belo tributo a Alan Rickman em sua conta do Google+ (sim, Google+) e também em seu Facebook:

Alan Rickman é sem dúvida um dos grandes atores com quem terei trabalhado. Ele é também uma das pessoas mais leais e solidárias que conheci na indústria do cinema. Ele foi tão encorajador comigo, seja no set, seja nos meus anos pós-Potter. Tenho quase certeza que ele foi assistir tudo que fiz nos palcos de Londres e Nova York. Ele não tinha que fazer isso. Conheço outras pessoas que foram amigas dele por mais tempo que eu e todas dizem "se você ligar para o Alan, não importa onde ele está ou o quão ocupado está com seu trabalho, ele irá ligar de volta em um dia".
As pessoas criam percepções de atores baseadas em papéis que eles interpretaram, então pode surpreender alguns descobrir que ao contrário de alguns sérios (ou simplesmente assustadores) personagens, Alan era extremamente gentil, generoso, auto-depreciativo e engraçado. E algumas coisas, obviamente, ficavam muito engraçadas quando ditas por seu tom característico.
Ele foi um dos primeiros adultos em Harry Potter a me tratar não apenas como criança, mas como um par. Trabalhar com ele em uma idade de formação foi incrivelmente importante e vou carregar lições que me ensinou para o resto de minha vida e carreira. Sets de filmes e palcos teatrais estão todos pobres com a perda deste grande ator e homem.

O ator também publicou uma foto no Google+:

Daniel Radcliffe compartilha foto de set de filmagem com Alan Rickman, Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley e o diretor Mike Newell (Foto: Reprodução/Google+)
"Eu gosto desta foto. Ela foi tirada, se não estou enganado, enquanto ensaiávamos uma cena onde Alan batia em mim e em Rupert na cabeça com um livro. Nós todos, aparentemente, achamos isso difícil de fazer sem cair na risada".

A J.K. Rowling, autora dos livros da saga "Harry Potter", se manifestou no Twitter:


"Não há palavras para expressar ¨quão chocada e devastada estou de saber sobre a morte do Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso."

"Meus pensamentos estão com Rima (esposa do ator) e o resto da família de Alan. Nós todos perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações".

A atriz Emma Watson, que interpretou a Hermione nos filmes da saga, se manifestou eu seu Facebook:


"Eu estou triste em saber sobre a morte de Alan hoje. Eu me sinto sortuda de ter trabalhado e passado um tempo com um ator e homem tão especial. Vou sentir muita falta de nossas conversas. RIP (Rest in Peace - Descanse em Paz) Alan. Nós te amamos"

O ator da saga que interpretou o covarde porém corajoso, Neville, se manifestou publicando uma foto em seu Instagram:

"Eu estava no Leavesden Studios quando eu soube da notícia. Enquanto eu andava pela cantina, pensei em Alan na fila para o almoço, como nós, mortais. Eu me lembrei do trailer em que ele me deu um dos maiores conselhos que já recebi sobre essa profissão louca em que trabalhamos. Estar de volta àqueles corredores fizeram com que eu me lembrasse de muitas coisas e sempre vou guardar com carinho essas memórias da minha vida. Ele inspirou minha carreira mais do que ele imaginava e eu vou sentir muito sua falta"

Os atores que interpretaram os gêmeos Fred e Jorge também se manifestaram em suas contas do Twitter:
 

"Chocado e triste ao ouvir que Alan Rickman morreu. Um dos atores mais legais que eu já conheci. Pensamentos e orações para sua família neste momento"

"Que notícia terrível saber da morte de Alan Rickman. Uma pessoa cativante e divertida que conseguiu relaxar um jovem ator tímido como eu era quando estava em Harry Potter".

O ator Jason Isaacs, que imterpretou o malvado Lucio Malfoy na saga també se manifestou em seu Twitter:
 "Notícias desoladoras sobre o amável Alan. Ninguém poderia ser tão hilário, trágico, apavorante e verdadeiro ao mesmo tempo."

A atriz que interpretou a jovem Gina Wesley, Bonnie Wright, também mostrou sua tristeza em seu Instagram:

"Alan. A energia mudava sempre que você entrava no set. Você era uma inspiração para todos nós. Descanse em paz".


A página oficial do filme também se manifestou na página oficial do Facebook:

"Estamos extremamente tristes em saber do falecimento do nosso amado Alan Rickman, que interpretou o Professor Severo Snape. Os fãs de Harry Potter vão sentir muito a sua falta. Ele era um ótimo ator e um amigo muito querido"

O ator Ruper Grint, que interpretou o ruivo Rony Wisley, foi sutil e publicou, em sua página do Facebook, o gif a seguir com a legenda "Por Alan Rickman"

E é da mesma forma que Ruper Grint, que nós nos despedimos desse grande ator. Essa é pra você Alan Rickman!

Resultado de imagem
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.