Tema do mês: A Torre Negra | 24 de Agosto nos cinemas

29 de dezembro de 2015

Curiosidades 'How I Met Your Mother'

Resultado de imagem para how i met your mother wallpaper umbrella
Quem nunca assistiu ao menos um episódio de 'How I Met Your Mother'? Essa é uma série que começou sem muitas apostas e acabou deixando muita saudade. Para relembrar um pouco da série que teve seu último episódio exibido em 2014, resolvemos listar algumas curiosidades sobre ela e sobre os cinco amigos Ted Mosby (Josh Radnor), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), Lily Aldrin (Alyson Hannigan), Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e Marshall Eriksen (Jason Segel).
  • Acredite ou não, os críticos não gostaram da primeira temporada de 'How I Met Your Mother'. No “Rotten Tomatoes” (site especializado em reviews),a temporada teve somente 56% de aprovação. No entanto, a nona e última temporada teve a melhor pontuação: 80% de aprovação.
  • Toda as cenas dos filhos do Ted  (Lyndsy Fonseca e David Henrie) foram gravadas durante a primeira temporada, incluindo uma sequência que poderia ser utilizada no último episódio. Entretanto, os atores, após anos, voltaram a gravar como os filhos de Ted Mosby para um vídeo promocional da última temporada.
  • Apesar de interpretar mulherengo, Neil Patrick Harris está longe de ser dessa forma na vida real. Na realidade, ele é homossexual assumido, casado e com dois filhos super fofos.

  • 'How I Met Your Mother' teve a participação de familiares do elenco principal. O marido de Alyson Hannigan (Lily), Alexis Denisof, interpretou o jornalista Sandy Rivers, enquanto o marido de Cobie Smulders (Robin), Taran Killam, viveu Blauman. Já o marido de Neil Patrick Harris, David Burtka, interpretou Scooter.
  • A série contou com várias participações especiais como: Britney Spears, Katy Perry, Jennifer Lopez, Laura Prepon (que atualmente interpreta a Alex Vause no seriado 'Orange Is The New Black'), Jennifer Morrison (conhecida pelo seu papel no seriado 'House', onde interpretou a médica Allison Cameron e pelo seu atual papel de Emma Swan, no seriado 'Once Upon a Time'), Bryan Cranston (conhecido pelo seu papel de Walter White - Heisenberg - no seriado Breaking Bad), Bob Odenkirk (conhecido por interpretar o advogado Saul Goodman na série Breaking Bad e atualmente no spin-off Better Call Saul), o estilista Tim Gunn,entre outras participações.
  • O bar Maclaren's Pub recebeu esse nome em homenagem ao produtor associado Carl Maclaren. Não é a toa que o nome do atendente do bar é Carl.
  • As atrizes Cobie Smulders (Robin) e Alyson Hannigan (Lily) ficaram grávidas durante a gravação da 4ª temporada da série. Os produtores tiveram que buscar formas de esconder a barriga. Mesmo assim, Cobie aparece em todos os episódios da temporada regularmente, porque ela só tem seu bebê após a gravação da teporada. Porém, Alyson acabada se ausentando de alguns episódios pois acaba tendo seu bebê durante a gravação, por isso os produtores fizeram com que ela ficasse brava com o Barney por conta de uma piada que ele contou e resolve se afastar do grupo por uns tempos. Devido a isso, Lily é a única personagem que não aparece em todos os episódios da série.
  • A personagem Robin Scherbatsky não é canadense por acaso. Após descobrirem que a atriz Cobie Smulders, que faz o papel de Robin, é canadense, os produtores fizeram com que a sua personagem também fosse. Ambas (atriz e personagem) nasceram em Vancouver, Canadá.
  • Ao contrário de Robin, Cobie Smulders tem pavor de armas.
  • O ator que narra a história em 2030 não é o mesmo que interpreta o Ted Mosby. A história de como o Ted conheceu a mãe dos seus filhos é narrada pelo ator Bob Saget, o protagonista do seriado 'Full House' ('Três é Demais', no Brasil), Danny Tanner. Coincidentemente, a atriz que interpreta a Lily, Alyson Hannigan, costumava ser babá dos filhos do Bob Saget.
Resultado de imagem para Bob Saget
  • Os livros criados pelo nosso querido Barney Stinson realmente existem. Tanto O Código Bro quanto O Playbook podem ser comprados em várias lojas como Saraiva e Submarino.
 













  • Cada protagonistas tem um Doppelganger, ou seja, um sósia. O do Ted é um lutador de Lucha Libre. O de Marshall é um advogado mexicano bigodudo que se auto denomina “Señor Justiça”. O de Robin é uma lésbica com trejeitos de machão. A de Lily é uma stripper do leste europeu. O de Barney é o médico de Lilly, o barbudo Dr. Stangel.
  • No episódio 5×15 – Rabbit or Duck, por alguns segundos é possível visualizar Barney mostrando seu número de telefone no Super Bowl. O engraçado é que a imagem foi, realmente, exibida no jogo. Quem ligava para o número ouvia a seguinte mensagem.
  • No fim do episódio 6×13 – Bad News, onde Marshall recebe a notícia da morte do seu pai, a reação de Jason Segel é espontânea. No script dele estava que a Lily anunciaria uma gravies, ou seja, o ator não sabia que isso iria acontecer.Os produtores fizeram isso porque a série é focada nos marcos da vida adulta, e eles queriam  que Segel passasse pelo choque daquela notícia, o que tornou a cena bastante real.
  • Em um flashfoward do ano de 2029, no episódio 3×02 – We’re Not from Here, é possível visualizar uma recorte de um jornal atrás do Marshall que diz “um advogado de NY captura ‘Nessie'”. Ou seja, isso quer dizer que, no futuro, o personagem consegue capturar o monstro do Lago Ness!
  • O fim da segunda temporada esconde um pedido de casamento de verdade! Esta é a história do noivado de Timothy Russo e Jana Rugan, fanáticos por 'How I Met Your Mother'. O irmão de Tim é um bom amigo de Matt Kuhn, um dos escritores do show e através dele falou com os “chefes” Bays e Thomas, para ver as opções que tinha para propor sua namorada em casamento no set de filmagem. Bays e Thomas não só aceitaram, como também incluíram uma cena sobre através do 2×22 – Something Blue, onde vemos Robin enlouquecer porque vê um anel que acredita ser pra ela, mas que, na realidade, é para a próxima mesa. Tim se levanta, fica de joelhos e se declara.  Jana, a única no set de filmagem que não sabia da história, aceita emocionada. Sua reação, cheia de lágrimas,  estragou a cena, de modo que tiveram que modifica-la na pós-produção. Confira uma matéria da CBS New’s de Nova Iorque sobre o assunto:
  • Para a tristeza dos fãs, Jason Segal (Marshall) estava cansado de interpretar o mesmo personagem por 8 anos. Ele preferia que a história tivesse terminado na oitava temporada. Ele até satirizou o caráter previsível do seu personagem em uma entrevista à QG Magazine.
  • Uma ideia de um programa semelhante a série 'How I Met Your Mother', só que com uma perspectiva feminina  foi enviada para CBS. No entanto, as negociações não deram certo e os produtores  anunciaram que estavam abandonando o projeto. O projeto foi conhecido por How I Met Your Father.
Entre muitas curiosidades, uma coisa é fato: essa série foi e é LEGENDÁRIA!
Resultado de imagem
LAYOUT CRIADO E DESENVOLVIDO POR KEVIN SILVA
© 2015 - 2017 Strapoiler - Todos os direitos reservados.